LoveLove OMGOMG LOLLOL

Concurso de Compostonaves

Ei, Pensa numa composteira bonita… pensa ela passando na Tv para todo mundo ver, que maravilha!

Nada tão emocionante desde a visita do homem à lua, televisionada no século passado. A gente exagera mas é por uma boa causa ?

Tudo bem que o mais importante é que a sua composteira funcione e não que seja necessariamente a mais linda do mundo mas… mesmo assim propomos que você embarque nessa com a gente e mande fotos e vídeos da sua compostonave para inspirar novos Compostonautas.

Uma tentativa nossa de mostrar que as composteiras podem, além de ser úteis e ecologicamente ultra-funcionais, podem também compor a decoração da casa. Por quê não?

Vote na composteira que mais lhe chamar a atenção e comente à vontade… As mais TOP irão passar na InterTV ??

A gente vai correr atrás e vai fazer isso acontecer… afinal, somos Compostonautas!

Meramente ilustrativa, só para te deixar babando te inspirar! ???
Manda a sua, queremos ver! ?

#1 Entre folhas!

Vejam que linda essa composteira da Camila, de São José dos Campos. Ela já estava quase desistindo de fazer pois não conseguia os baldes até resolver tentar uma última vez... e conseguiu! Acabou liberando seu senso estético e compondo essa bela obra de arte que compartilhou no grupo do Whatsaap dos Compostonautas e na sua rede do Instagram (@cami_mrtns). E, além de bonita, a composteira tá fazendo uma grande diferença para a Camila... no grupo ela nos relatou que em apenas 1 mês acabou enchendo os dois baldes coletores. Com isso ela tem hoje uma melhor noção do quanto consome e do que pode fazer para evitar desperdícios. Um belo exemplo de persistência e valorização estética da compostonave. Parabéns Camila!

submitted by

#2 Composteira ou um puff?

É um puff! E é também uma vermicomposteira...Disponível lá nas Europa. Só o preço que desanima, nada mais nada menos que 285 Euros! ? Eu tô aqui cruzando os dedos para que um Compostonauta com habilidades marceneiras se inspire e lance uma dessas aqui pra gente. ??? E você, o que achou?

submitted by

#3 Que a força esteja com você!

E quão compostonáutica você considera essa imagem? Eu diria que 100%!!! Quem um dia poderia imaginar a conexão entre o mestre JEDI Ioda e uma composteira? Quanto mais esperar uma foto como essa! Só mesmo através da real compreensão da Jornada do Compostonauta (Jornada Ecoevoluiva entre Decompositores e Internautas - JEDI) lol O mérito por essa composição épica é da Carla, compostonauta criadora do Alquimia Viva - culinária nutritiva e sustentável (@alquimiaviva). Parabéns, Carla!!!

submitted by

Add your submission

Image Video

This field is required

Drop Images Here

or

You don't have javascript enabled. Media upload is not possible.

Get image from URL

Maximum upload file size: 12 MB.

Processing...

This field is required

Drop Video Here

or

You don't have javascript enabled. Media upload is not possible.

e.g.: https://www.youtube.com/watch?v=WwoKkq685Hk

Add

Some of the supported services:

Maximum upload file size: 10 MB.

Processing...